domingo, 8 de fevereiro de 2015

Bem Vindas (os)


Postagem Atualizada:

Para quem não me conhece meu nome é Brenda Christine Nunes de Souza Turci; nascida em 08 de fevereiro de 2003 

(Atualmente neste ano de 2015 estou com 12 anos de idade graças a Deus).

Sou uma menina humilde e simples;  assim também será este blog e seu conteúdo.

Ah sim também teremos algumas participações da minha amada irmã Mylena Nunes de Souza Turci nascida em 11 de novembro de 2011 

(Atualmente neste ano de 2015 com 03 anos de idade graças a Deus).

Faço este blog com ajuda de meus pais Alessandro Turci e Solange Nunes de Souza, ambos tem blog também basta clicar no nome deles.

Moro no bairro de Ermelino Matarazzo, estudo em escola pública e tento melhorar meus estudos com atividades adequadas à minha série encontradas na internet, livros e apostilas.

Bem já deu para notar pelo perfil do blog que adora as Monster High e claro tudo que envolve o universo feminino. 

Mas você que é menino não se engane não vai achando que este blog é só para meninas ou para crianças bem, melhores em detalhes do blog, veja no menu "Sobre o Blog".

Muito obrigada pela visita e sejam todos bem vindos.

Beijos!